terça-feira, 28 de junho de 2011

Tá muito frio aí? Para esquentar... Observar e Aprender!

"Cineminha com o maridão e depois do cinema entramos em um loja de materiais esportivos. Meu marido queria uma camiseta tipo dry fit aquelas que são mais justas e que atletas utilizam no inverno. A vendedora tentou ser simpática e era visível que ela estava trabalhando na loja a poucos dias, até aí tudo bem. Quando ela começou a procurar trêmula nas latinhas uma outra funcionária tentou ajudar. Aí que piorou tudo. As duas começaram a discutir na nossa frente uma dizia que não tinha o produto e a outra dizia que tinha, a impressão era que nós (clientes) nem estávamos ali. Quando meu marido tentou explicar, novamente, o que ele queria elas nem ouviram e continuaram a discutir... Resultado: ela nos mostrou tudo, menos o que queríamos e saímos da loja sem levar nada e super insatisfeitos."

 É mais que normal nos primeiros dias o vendedor ficar nervoso, o que não pode é não conhecer os produtos, não ouvir o cliente e o mais absurdo e inadmissível dois funcionários discutirem enquanto os clientes esperam ser atendidos. Cabe ao gerente ou responsável observar, orientar e até advertir os funcionários nestes casos.

Se você tem um exemplo de bom ou mau atendimento compartilhe com a gente!
Até a próxima!!

Um comentário:

  1. Oi meninas... isso realmente é muito complicado, se sabe que se não acompanhar de perto, a equeipe se descontrola mesmo... o que tem que acontecer é as pessoas conhecerem e praticarem o companherismo... se não tiver... acontece isso mesmo.. falta de trabalho de equipe... e o cliente ainda pode se sentir mal, né!

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