Caros blogueiros, é com imensa satisfação que venho falar do meu assunto preferido:
Um dos temas mais falados, e mais explorados é a satisfação dos clientes, existem muitas palestras, muitos cursos, se digitarmos no google, aparece infinidades sobre o assunto, o engraçado, é que na prática não presenciamos isso, não falo do geral, sempre temos exceções.
Uma dessas exceções aconteceu hoje na loja de um amigo, que nos atendeu muito bem, ele é gerente da TNG de Maringá, fui com uma amiga apenas para ela olhar um casaco, enfim, além dele fazer os famosos sete passos de vendas, que todos os vendedores com o mínimo de treinamento conhecem, ele foi extremamente cortês, nos atendendo com atenção do início ao fim, ou seja, gastamos mais do que devíamos, mas ele com certeza atingiu seu objetivo, e nós saímos muito satisfeitas. Parabéns Michel!!
Excelência no Atendimento ao Cliente.
Um dos temas mais falados, e mais explorados é a satisfação dos clientes, existem muitas palestras, muitos cursos, se digitarmos no google, aparece infinidades sobre o assunto, o engraçado, é que na prática não presenciamos isso, não falo do geral, sempre temos exceções.
Uma dessas exceções aconteceu hoje na loja de um amigo, que nos atendeu muito bem, ele é gerente da TNG de Maringá, fui com uma amiga apenas para ela olhar um casaco, enfim, além dele fazer os famosos sete passos de vendas, que todos os vendedores com o mínimo de treinamento conhecem, ele foi extremamente cortês, nos atendendo com atenção do início ao fim, ou seja, gastamos mais do que devíamos, mas ele com certeza atingiu seu objetivo, e nós saímos muito satisfeitas. Parabéns Michel!!
Segue um vídeo de um palestrante muito conhecido Daniel Godri, www.godri.om.br, vale a pena conferir.
gastamos bem mais do que deviamos sorrindo!uhahuahuahuauhahuu brilhamos muito na balada
ResponderExcluirhuahauhauhuahauhaua certezaaa!!!!
ResponderExcluir